segunda-feira, 21 de julho de 2008

Exuzinho - 13/01/2008 a 19/07/2008

Isso mesmo! Mataram meu gato. ;(

Ele ficou fora durante 4 dias. Na quinta, sexta e sábado ele estava ótimo. E no sábado à noite aconteceu a desgraça. Encontraram-no no jardim de outra casa do condomínio. Com sangue saindo pela boca. Com certeza deram algum tipo de veneno forte no qual meu bebê sofreu morte instantânea.

Eu e meu namorado, que éramos os pais dele, não estávamos em casa. Estávamos em uma peregrinação pelos butecos mais excêntricos de Vila Velha. Quando chegamos em casa no domingo de manhã, minha cunhada deu a trágica notícia. Ela e amigos enterraram-no no sábado mesmo.

Pois é... Existe gente ruim neste mundo para fazer de tudo. Até matar um pobre gato indefeso. Se esse infeliz tivesse bebido o veneno ao invés de dá-lo para o gato, além de evitar prantos estaria fazendo um grande feito para a humanidade.

O lance agora é me recuperar do baque.

Um comentário:

Mrs.DrAculA's disse...

que mal...que triste!!!, lo siento mucho de verdad.
yo tambien tengo un gatito y no me gustaria que le pasara lo mismo.
pero bueno tienes que pensar que ahora va estar feliz este donde este...
bueno ann
cuidate y piensa positivo
besitos



kozy
from chile