domingo, 23 de novembro de 2008

I know

Eu sei.
Meu eu lírico me condena.
Não diz quem é essa Deanne doce e carinhosa, uma romântica que sonha.
Não posso fazer nada.
Meu estilo poético não quer ser sonhador, não quer ser otimista, não quer jogar fora a felicidade no papel.
Apenas quer juntar os momentos felizes e guardá-los dentro do coração.

Só uma fuga de escape para maus momentos do meu eu lírico.
Uma alma de poeta que sente cada átomo de paixão e realidade que se faz presente em minha vida e com isso tento jogar pra fora de mim as coisas tristes e guardar as coisas boas.
Dificilmente vc lerá uma poesia minha feliz, pois não vou querer tirar nada de feliz de mim.
A pessoa doce e brilhosa está aqui, em carne, osso e carinho, não em meras palavras jogadas ao vento.

E sim.
Os estágios estão sendo vencidos.
Os bobos sorrisos bobos ainda existem.
E por mais que eu perca um dia, terei tantos outros para te ter.
Sorrir e ser feliz.
Chorar com a emoção que sempre volta e sempre se renova.

2 comentários:

Lizzahara Meireles disse...

adorei teu blogspot
perfeito
vc tem uma mente fabulosa
e é uma pessoa maravilhosa
beijos

Rodrigo disse...

Belas palavras.

Uma vez eu ouvi alguém dizendo que suas poesias não são felizes porque quando ele (ou ela) está feliz, vai passear com o cachorro, flertar com os outros. A melancolia dá poemas bem melhores.

kisses.