quinta-feira, 17 de abril de 2008

Palavras proferidas por um deus dentre Aqueles Que devem ser Conservados

“Como vê, somos os inimigos da luz, nós os deuses das trevas, somos servidores da Santa Mãe e vivemos e governamos apenas sob a luz da lua. Mas nosso inimigo, o sol, escapou de seu caminho natural e veio nos procurar na escuridão. Em todas as regiões do norte onde somos adorados, dos bosques sagrados nas terras da neve e do gelo, até este fértil país, e para o leste, o sol conseguiu penetrar nos santuários durante o dia, ou no mundo durante a noite, e queimou os deuses que ali viviam. Os mais jovens desapareceram por completo, alguns explodindo como cometas diante de seus adoradores! Outros morreram num calor tão intenso que a própria árvore sagrada transformou-se numa pira funerária. Apenas os mais velhos – aqueles que serviram à Grande Mãe por um longo tempo – continuaram a andar e a falar assim como eu, mas em agonia, aterrorizando os fiéis adoradores quando eles aparecem.

Deve haver um novo deus, forte e belo como eu era, o amante da Grande Mãe, na verdade um que seja forte o bastante para escapar dos adoradores, para fugir do carvalho e ir até o Egito procurar os velhos deuses e descobrir por que ocorreu esta calamidade. Você tem de ir para o Egito, para Alexandria e as cidades mais antigas, invocar os deuses com a voz silenciosa que terá depois que eu o transformar, encontrar aqueles que ainda vivem e ainda caminham e saber por que aconteceu esta calamidade.

Encontre-os. Descubra por que e como tudo isto veio a acontecer. Cuide para que nunca venha acontecer de novo. Utilize seus poderes nas ruas de Alexandria até encontrar os mais antigos. Reze para que eles ainda estejam lá, assim como eu estou aqui.”

Nenhum comentário: