Com isso uma única semente chamada vontade, expandiu. E como uma única arvore em um terreno fértil, deixou suas sementes caírem, para que germinassem outras árvores e assim por diante.
Agora chegamos aos dias de hoje, todos os seres aqui presentes vieram desta existência, e são o próprio Deus, tão buscado pela humanidade há milênios. Mas ainda o povo procura fora o que esta dentro de si mesmo: A Energia Criadora.
Muitos podem não concordar, mas tudo que existe nesta existência, desde no espaço, até as coisas aqui na Terra, como problemas (de todos os tipos em nível mundial e pessoal), felicidade, guerras, mortes tudo isso fomos nós que criamos, sem exceção.
Somos deuses em aprendizado, criando realidades próprias, sem saber, este é o motivo do mundo estar como esta hoje. Não virá ninguém do céu para ajudarnos, pois nós criamos isso tudo, tudo aqui é de nossa responsabilidade. Logo procurar ajuda de uma mão invisível é fugir de suas responsabilidades.
Muitos esqueceram que no plano mental o que pensamos vira uma espécie de vibração que vira energia no astral, e por fim no plano físico. É como uma tempestade neurológica (vibrações) no cérebro que provoca "ondas", linha de energias microscópicas no Universo que leva a algumas mudanças macroscópicas (às vezes nem tão "macros", depende muito da auto e baixa – estima da pessoa).
Hoje temos que evoluir individualmente. Não adianta falarmos hipocritamente sobre sermos unos, abraçar o mundo para ajudar a todos. Primeiro temos que entender nós mesmos como indivíduo, validar nossa existência. Assim com “peças” de boa qualidade, mas com muitos formatos e finalidades, poderemos construir a Grande Obra: O Equilíbrio no Universo. Mas sem antes conhecer o indivíduo não há como conhecer o todo. Aí entra o grande papel da filosofia na religião.
Um comentário:
Saudações...
Uma correção:
Meu nome é Hadenes ou Pedro Ivo e não Hadenes "Vieira Brandão"...
Abraços
Hadenes
AML
www.templovampirico.forumeiros.com
Postar um comentário